794ceedb99cf (340x196, 25Kb)

5.4.10

Correspondência


Com as minhas cartas de amor
vou fazer um castelo de cartas de amor

*

A vida não é um romance epistolar
ai de quem julga que é Marianna
e vive de cartas

*

Mais vale bater claras em castelo no Dafundo
do que ter castelos de vento em Espanha


*


eram de papel de carta
as minhas cartas de amor

*

As minhas cartas de amor
eram tão infelizes
que hoje são cartas de jogar

*

Viver de cartas é viver de vento

*

Não recebo correpondência meu amor
o meu amor não é correspondido
ao contrário do âmbar e do benjoim

*

De Espanha nem bom vento
nem bom casamento

*

O meu castelo de cartas é fraco
como um castelo de cartas
e como um castelo de cartas
O meu castelo de cartas é fraco

*

O vento deita por terra
os castelos de cartas
e os castelos

Adília Lopes